A bola rolou neste fim de semana na região

ballMamoré e Nacional se enfrentaram neste domingo (20) no Estádio Bernardo Rubinger. Vitória esmeraldina por 2×1. O zagueiro Márcio Paraíba marcou os dois gols do Sapo, um em cada tempo. Sapo, em ritmo de pré-temporada, rumo à disputa do módulo II, conseguiu a segunda vitória no ano. A primeira foi diante do Unaí- 2×0. Nacional, Vinha de empate em 0x0 com a URT na última quinta e conheceu a primeira derrota em 2013.

Toninho Cajuru (Mamoré) e Alexandre Grasseli (Nacional) aproveitaram o amistoso para realizar várias alterações e, com isso, observarem o maior número possível de jogadores, em busca de uma formação considerada ideal para os campeonatos que vão enfrentar a partir de fevereiro.

Nacional, integrante do Módulo I, volta a campo na sexta-feira (25), às 16h, no “Bernardo Rubinger”, diante do Uberlândia. O Mamoré, por sua vez, enfrenta o Cruzeiro,no  amistoso de destaque no domingo (27) no mesmo local, às 17h. Os ingressos continuam à venda.

Uberlândia

Participante do Grupo A do Módulo II, Uberlândia realizou amistoso em Ituiutaba e empatou com o Boa em 4×4. Os gols do Verde foram marcados por Paulão, Hugo Veloso, Paulão e Martony. Uberlândia é comandado pelo técnico Zé Humberto e tem estréia marcada no módulo II no dia 17 de fevereiro no “Zama Maciel” diante da URT.

Uberlândia: Fellipi, Edvan (Nego), Martony (Lídio), Cristiano, Assis, Tiago Mariano, Jalnir, Felipe Baiano (Leonardo), Hugo Veloso (Rafinha), Bruno Henrique (Joãozinho Silva) e Paulão (Daniel Morais).

Uberaba

Uberaba foi derrotado no sábado (19) em Sertãozinho (SP) por 3×2. Os gols do Colorado foram marcados por Ivan Santos (pênalti) e Diego Borges. No jogo disputado no “Uberabão”, na semana passada, houve empate em 0x0 entre Uberaba e Sertãozinho.

O time do Triângulo: Gisiel (Alemão), Carlinhos, Domingos, Júnior, Diego Borges (Max), Tita (Eder), Rafael Domingo (Henrique Mota), Gabriel (Iran), Ivan Santos (Chitão), Marcel (William), Kleyr (Anderson Fumaça) e Paulinho Massaro (Rafinha).

Araxá

O Ganso, que vai disputar o Módulo I, despediu-se de Serra do Salitre, onde realizava a pré-temporada, bateu a Francana por 2×0, gols marcados por Michel Cury e Felipe Nogueira.

Araxá: Fernando Pompeu, Osvaldir (Ceará), Carlão (Bruno Matavélli), Amarildo (Felipe Nogueira) e Fabiano (Júlio César); Balduíno (Mário), Bruno Moreno (Bruno Octávio), Evandro (Renato Xavier) e Michel Cury (Thiago Marin); Éder (Matheus) e Diego Lira. Treinador: Ney da Mata.

Por: Adamar Gomes