A duras penas, URT empata com Ganso

Numa noite em que o ídolo Ditinho foi parar no Hospital, a URT encontrou dificuldades para empatar com o Araxá, no Estádio “Zama Maciel”, pela 7ª rodada do módulo II do campeonato mineiro. Placar final: 1×1. Wander para o Ganso e Rodriguinho para a Celeste. Ditinho sentiu-se mal após a partida e teve que ser atendido pelos médicos.

O primeiro tempo foi de muita marcação no meio, com poucos lances de área. Na melhor chance da URT, Ditinho tentou a bicicleta, falhou, e Robinho concluiu por cima do gol.

Na etapa final, aproveitando um vacilo de Jean, que escorreu, o meia araxaense Wander chutou no canto do goleiro França prá fazer: 1×0, aos 10 minutos.

Treinador Auecione Alves fez três alterações. Jean entrou em lugar de Vaguinho, improvisado na lateral direita, por contusão. Rodrigo Santos e Jean foram substituídos por Paulinho Belém e Rodriguinho, que entraram bem na partida, principalmente Rodriguinho, utilizando-se de sua velocidade.

Numa assistência de Robinho, foi Rodriguinho quem empatou aos 25 minutos. Daí prá frente, a URT tentava na base do desespero e o Araxá soube levar o jogo até o final, procurando tocar a bola com consciência. Apesar dos esforços, o Trovão Azul não conseguiu a virada e permaneceu atrás do Araxá, em terceiro lugar, no saldo de gols.

Jogadores da URT reclamaram cansaço no final da partida e a situação pior foi a de Ditinho, que fortes dores estomacais e falta de ar. O ídolo celeste foi removido pelo SAMU para o Mini-Hospital e, de lá, encaminhado para o Hospital Vera Cruz para um atendimento mais específico.

No boletim dessa manhã (29), os médicos informaram que Ditinho está na UTI, medicado e realizando exames. Novas informações serão passadas ao longo do dia.

URT 1×1 Araxá

Gols: Wander (Araxá) aos 10 min e Rodriguinho (URT) aos 25, do segundo tempo.

URT: França, Vaguininho (Jean), Gilson Baiano, Danilo Mendes (CA) e Renan; Joilson, Dinei e Jean Carlo (Rodriguinho); Robinho, Ditinho e Rodrigo Santos (Paulinho Belém). Treinador: Auecione Alves.

Araxá: Fred, Osvaldir, Fred Milani, André Alves e Fabiano; Cafu (CA), Zé Maria, Wander e Evandro (Marcelino); Hugo Alexandre (CA) e Daniel Morais (Flávio Torres). Treinador: Luís Eduardo.

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira; assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Ricardo Vieira Rodrigues.

Renda: R$ 13.910,00 – Públic0: 1.393, não somados os sócios-torcedores.

Resultados

Grupo A
em Patos de Minas – URT 1×1 Araxá
em Araxá – Funorte 1×1 Mamoré
em Patrocínio – Patrocinense 1×1 Uberlândia

Grupo B
em Três Corações – Tricordiano 1×4 Tombense
em Ipatinga – Ipatinga 4×0 Social
em Formiga – Formiga 1×1 Poços de Caldas

Por: Adamar Gomes
Fotos: Silvano Souza

 

3 ideias sobre “A duras penas, URT empata com Ganso

  1. RAFAEL PARABENS PELO SEU GESTO DE SER HUMANO (VC E TODOS OS OUTROS TORCEDORES DO E.C.MAMORÉ QUE POSTARAM ANIFESTAÇOES DE APOIO AO DITINHO.POIS NÓS SOMOS HUMANOS ‘SOMOS ADVERSÁRIOS ‘APENAS DENTRO DO ESTADIO TORCENDO CADA PELO SUA EQUIPE.’ADVERSARIOS NAO INIMIGOS’

    ABC A TODOS…

  2. TOMARA QUE O DITINHO SE RECUPERE E TENHA UM DESCANSO A MAIS, FICANDO DE FORA DO JOGO CONTRA O UBERLÂNDIA, PARA ESTAR APTO NAS DUAS ÚLTIMAS PARTIDAS A AJUDAR O TROVÃO AZUL NA CAMINHADA DO ACESSO!

Os comentários estão fechados.