A Patense é campeã no Rio de Janeiro

A equipe de futsal da Rações Patense conquistou na tarde deste sábado, o título de campeã da etapa Sudeste dos Jogos do Sesi, disputados na quadra da AABB, no Rio de Janeiro, ao derrotar o representante do Espírito Santo por 7×5. Os gols mineiros foram anotados por Bazé (2), William (2), Bigu, Fabrício e Robson.

Time da Patense garantiu na fase estadual em Uberlândia, o direito de representar Minas Gerais na fase da região Sudeste no Rio.

A estreia, na sexta-feira, dia 19, foi com uma vitória diante de São Paulo por 7×6. Neste sábado, dia 20, a Rações Patense disputou duas partidas. De manhã, vitória sobre a equipe de Volta Redonda, representante carioca, por 5×4. E, às 17 horas, nova partida para encerrar a fase e a conquista do título com o placar de 7×5 diante dos capixabas. A etapa nacional será em março de 2011 em Salvador.

Time mineiro contou com os seguintes atletas campeões: Bazé, Bigu, Altamir, William, Fabrício, Luís, Eli, Leandro, Daniel, Robson, Grafite. Supervisor: Nívio: Eduardo. Dudu é o chefe da delegação (Sesi Patos).

A imprensa de Patos de Minas, convidada, seguiu com a delegação, representada pelos repórteres Fausto Mundim (Rádio Clube) e Erisdalton Andrade (Radiopatos), que é também o autor das fotos.

Parabéns, bravos atletas da Rações Patense. Cumprimentos também aos organizadores, ao Sesi de Patos de Minas e os empresários que comandam a empresa pelo apoio total à equipe de futsal. (AG)

2 ideias sobre “A Patense é campeã no Rio de Janeiro

Os comentários estão fechados.