A posse da AADAP e a diplomação de árbitros da Liga Patense

Noite de festa para o futebol amador nesta quinta-feira (dia 5), com a posse da nova diretoria da Associação dos Árbitros e a entrega dos diplomas aos 32 formandos do curso de arbitragem, solenidade realizada na Câmara Municipal de Patos de Minas.

O árbitro Joaquim de Souza Moura, sucessor de Antonio Carlos de Melo, assumiu a presidência da Associação dos Árbitros Desportivos do Alto-Paranaíba – AADAP, juntamente com seus companheiros da Chapa União de Todos.

Presidente: Joaquim de Sousa Moura
Vice-Presidente: Nelson Ricardo Ribeiro
1º Secretário: Baltazar Pedro de Brito
2º Secretário: Sílvio Monteiro Braga
1º Tesoureiro: Joaquim Thiago
2º Tesoureiro: Amarildo José Pereira
Diretor de Esportes: José Carlos da Silva
Conselho Fiscal: Urbano Santos Cambraia Duarte (Presidente), Cleonaldo Caetano da Silva, Ronaldo Coelho Piau, Clécio Caetano Pereira, Ivan Pereira de Oliveira e Luiz Fernando Dias Martins.

FORMATURA

Em seguida foram entregues diplomas aos formandos do curso de arbitragem, realizado em outubro, com aulas ministradas pelo presidente da comissão de árbitros da FMF, José Eugênio. Os 32 formandos receberam os seus certificados das mãos do presidente da Liga, Cássio Luís Ribeiro Duarte e do paraninfo, jornalista Adamar Gomes de Sousa.

FORMANDOS

Fabrício Caetano Rodrigues, Almiro Dionísio de Araújo, Eduardo Henrique Sodré Batista, Sílvio Monteiro Braga, Euler Gonçalves Rosa, Bruno Alves Ribeiro, Flávio César Thiago, Adalto Pereira de Andrade Júnior, Maurício Damião de Oliveira, Sebastião Tarciso Peres, Clênio de Souza, William César Martins Rodrigues, José Mosart da Silva, Luís Fernando Dias Martins, Paulo Henrique Gomes, Cláudia Aparecida Ferreira, Valdimon Rosa, Júnio César Vinhal, Júlio César Rodrigues, Éder Cristiano Cambraia, Marcos Gomes de Santana, Wésley Ricardo Silva, Eduardo Nogueira Soares, Rodrigo Pacheco de Araújo, Rosenete Lacerda de Medeiros, Miguel Valentim de Lima, Clevisson Dairo Serafim, Ronaldo Vieira Magalhães, Geraldo Leandro Gomes da Cunha, Adalberto Rodrigues Custódio, Erildo Silésio da Silva e Miller César Ferraz Melo.

Além da presença do presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, José Carlos da Silva (Carlito) e do vereador Bartolomeu Ferreira Ribeiro, participaram do evento familiares dos diretores e árbitros da LPD e alunos do curso de jornalismo do UNIPAM e o professor Francisco Júnior.

 

Uma ideia sobre “A posse da AADAP e a diplomação de árbitros da Liga Patense

  1. Parabens aos colegas que se formaram, espero que continuem representando bem esta instituição. Um grande abraço a todos. Rufino

Os comentários estão fechados.