Abertura oficial do JOJU no Ginásio do PTC

_DSC2019A 18ª edição do JOJU  – Jogos da Juventude teve nesta quinta-feira (1/11) a noite,  sua abertura oficial  no Ginásio Antonio de Pádua Teixeira, do Patos Tênis Clube.

Segunda a coordenadora do evento, professora Miriam Borges, são 25 escolas que estarão participando este ano do JOJU. Cerca de 1800 alunos estarão envolvidos nestes dias de competição, envolvendo diversas modalidades esportivas.

O evento que teve sua abertura oficial nesta quinta se estenderá até o dia 10 de novembro (sábado), e as competições estarão sendo disputadas em diversos locais programados pela organização.

A realização é da Associação dos Professores de Educação Física – APEF, com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, da Prefeitura Municipal.

Presentes na cerimônia de abertura, o prefeito em exercício José Eustáquio Rodrigues, Giovanni Gonçalves do Santos -presidente do PTC, Vanderlei Resende- diretor de Esportes,Susie Adriane Silva Pereira – Diretora da SER Patos de Minas, diretores das escolas participantes e atletas.

 

Redação/Foto: Sergio Tavares