Abstinência de gols no Trovão

Patrick do Ipatinga, após a marcação do 3º gol

Patrick do Ipatinga, após a marcação do 3º gol

URT perde no Vale do Aço para o Ipatinga por 3×0 e continua sem vitória e sem marcar gols no Módulo II do Campeonato Mineiro. Jogo foi disputado nesta quarta à noite e marcou a estreia do técnico José Maria Pena, que substituiu a Palhinha no comando da equipe celeste.

Diego Silva aos 21 e Joãozinho, de pênalti, aos 25, marcaram os gols do Ipatinga no primeiro tempo. O zagueiro Patrick aos 12:30 na etapa final, marcou o terceiro. O resultado deixa a URT na penúltima colocação, provisoriamente, uma vez que pode perder mais uma posição, indo para a lanterna, em caso de vitória do Democrata de Sete Lagoas, logo mais contra o Itaúna.

Os Times

Ipatinga: Bruno, Afonso, Patrick, Mateus e Gustavo; Caetano, Leandro Brasília, Luís Fernando (Moscatelli) e Lucas; Diego Silva (Amilton) e Joãozinho (Bruno). Treinador interino: Gerson Evaristo.

URT: Daniel, Hugo (Juninho), Carlão, Diogo e Robson (Samuel); Anderson Casito, Deco, William Paulino (Marcelo Sá) e Marcinho; Kléber e Vinícius. Treinador estreiante: José Maria Pena.

Árbitro: Renato Cardoso Conceição; Assistentes: Helbert Costa Andrade e Celso Luís da Silva.

Outros resultados:

América de Teófilo Otoni assumiu a liderança ao bater em casa o Poços de Caldas por 5×0. Valério e Ideal empataram em Itabira em 1×1. Formiga perdeu em casa para o Funorte por 2×0. Caldense e Araxá ficaram no 0x0 em Poços de Caldas. Itaúna x Democrata de Sete Lagoas é o jogo de hoje em Itaúna.

URT volta a jogar fora de casa no próximo domingo, dia 1º, às 4 da tarde, em Montes Claros diante do Funorte.

(AG)

2 ideias sobre “Abstinência de gols no Trovão

  1. penso eu ser a equipe da URT um grupo de numerosos jogadores bem qualificados, mas que ainda não mostraram um nada do que sabem jogar; julgo ser qualificado o grupo de jogadores que tem a URT e, o que está acontecendo é reflexo de uma má praparação técnica – com o (pseudo)treinador Palhinha -, até porque, a preparação física tá muito boa, mas não só disso depende o time…
    Lascado porque, campeonato que não dá prazo de time nem sequer treinar; José Maria Pena encontrará uma dificuldade maior em remodelar o grupo jus por tal motivo, mas ainda assim muito acredito na URT e, recuperação poderá sim – muito facilmente até – começar já na partida contra o funorte e emendar na seqüência de diversas outras adiante!

  2. Por mais que eu tente , não consigo mi lembrar de nenhum time que tenha conseguido a “PROEZA” conseguida por este atual time da URT (alias prefiro disser elenco) de ficar cinco jogos sem marcar um golzinho siquer, ja vi muitos times ruins passarem nestes muitos anos que sigo a Veterana, mais conseguir este RECORD conseguido por este elenco, não vi, e dificilmente vou viver para assistir.

Os comentários estão fechados.