Acaba sonho do ouro olímpico

Seleção Brasileira de futebol masculino leva de 3×0 da Argentina e vai ter que se contentar com a disputa da medalha de bronze em Pequim. Partida foi disputada no Estádio dos Trabalhadores e marca o fim do sonho brasileiro de conquistar uma medalha de ouro, sonho este adiado para daqui a quatro anos na próxima Olimpíada.

Aguero foi o destaque argentino com dois gols e ainda sofreu o pênalti que originou o terceiro gol. Aguero é genro de Maradona, namorado de Guianina, que está grávida do atacante.

Seleção brasileira, comandada pelo técnico Dunga, volta a campo na sexta-feira, 8 horas (de Brasília) diante da Bélgica, que foi goleada na semifinal pela Nigéria por 4×1. No sábado, acontece a disputa pelo Ouro entre Argentina x Nigéria.

O jogo

Argentina foi mais objetiva e mereceu a vitória, contando com Messi, Riquelme e principalmente Aguero, batendo os brasileiros de Ronaldinho Gaúcho, Diego e Alexandre Pato. Primeiro terminou em zero a zero. Na segunda fase vieram os gols argentinos, dois de Aguero e mais um de pênalti cobrado por Riquelme.

No final a Seleção brasileira ainda teve dois jogadores expulsos: Thiago Neves e Lucas. E o sonho da medalha de ouro mais uma vez terminou…

(AG)