Adenilton começa a preparar o time para o clássico

Mamoré é mandante do clássico de sábado pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, às 16 horas. Este será o primeiro Mamoré x URT no “Bernardo Rubinger”.

Jogo é válido pela terceira rodada do Módulo II. Mamoré estreou com vitória em casa diante do Araxá (1×0) e foi derrotado em Montes Claros pelo Funorte (3×0). A URT, perdeu em Poços de Caldas para o Vulcão (2×1) e empatou em casa com o Tricordiano (0x0).

O Mamoré deve voltar ao esquema com dois zagueiros, com Josimar e Guilherme. O goleiro é Denilson, e os alas Juninho Lopes e Rafael. No meio-campo, a tendência é a manutenção de Rudson, Geovane, Wallace e Roni.

O volante Pires está chegando, porém ainda não tem condição legal de atuar.

No ataque pode haver novidade, com a entrada de Carioca. A dupla que atuou em Montes Claros foi formada por Saulo e Gilmar.

INGRESSO

A diretoria do Mamoré definiu o valor do ingresso a R$ 15 reais (inteira) e R$ 7,50 (meia). Segundo o diretor José Armando Resende, a venda antecipada começa nesta quarta, no Pague Fácil na Olegário Maciel, Galeria Martins (enfrente a Eletrosson).

TORCIDA

Haverá separação de torcidas para a entrada ao Estádio, setores para o Sócio-Torcedor, para o torcedor esmeraldino e para a torcida da URT, que ficará no lado oposto às cadeiras.

Diretoria estuda a possibilidade de reservar o acesso pela Av. JK para a torcida celeste, com a chegada do torcedor do Verde, pelo Bairro Ipanema.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Adenilton começa a preparar o time para o clássico

Os comentários estão fechados.