ADEZMA de volta à URT

Três novidades após o encontro desta semana entre diretores e conselheiros da União Recreativa dos Trabalhadores – URT. A primeira é que Roberto Túlio Miranda (Robertinho) continua à frente do clube até a organização do processo eleitoral.

A outra novidade é que haverá comemoração pelos 69 anos de fundação do clube, com celebração de Santa Missa no dia 9, quarta-feira, na Igreja dos Frades Capuchinhos e encontro de confraternização, com almoço festivo, no dia 13, nas dependências do clube.

A principal decisão foi a da reativação da ADEZMA, Administração do Estádio “Zama Maciel”. Um grupo de cinco pessoas foi escolhido para fazer funcionar a Administração, formada por Osvaldo Brito, Sérgio Vita, Rubens de Deus Souza, José Natal e Alderico Custódio da Silva (Dericão).

Um contrato será formatado com duração de cinco anos. A função da ADEZMA será de reorganização do Estádio, cuidando dos aluguéis das lojas, gerando receitas e promover reforma e ampliação no “Zamão”.

Segundo Rubens de Deus, cada membro terá uma função: Brito na parte administrativa, Vita na área financeira, José Natal no setor de expansão, Dericão na manutenção e ele, Rubens, na área comercial.

“A URT vai aproveitar melhor seu Estádio e, em breve teremos novidades sobre as obras que serão ali realizadas”, afirmou Rubens. “Primeiramente vamos trabalhar para cumprir todos os itens exigidos para o Laudo de vistoria para as competições de 2009”, arrematou o membro da ADEZMA.

Uma ideia sobre “ADEZMA de volta à URT

Os comentários estão fechados.