Adiada eleição no Mamoré

Adiada a eleição da diretoria executiva do Esporte Clube Mamoré, que estava prevista para o dia 30 de setembro. A nova data será determinada pelo presidente do conselho deliberativo do clube, Júlio Macedo.

O adiamento se deve a alguns fatores como, a falta de prestação de contas e do balancete do movimento econômico, financeiro e administrativo, a ausência da relação dos proprietários dos títulos patrimoniais e a relação dos associados contribuintes. “Temos que dar mais um tempo para que tudo isso seja normalizado”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo.

Uma chapa foi anunciada para concorrer ao pleito, tendo Adalberto Ribeiro como postulante à presidência e os seus vices Elton de Castro (futebol), Élcio Caixeta (esportivo) e Guilherme Abdo (financeiro). Beto Ribeiro anunciou a equipe de apoio, integrada pelos ex-presidentes Antonio Limírio de Araújo e José Alves da Silva (Zezé do Cartório), mais José Perez e Júlio Macedo.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Adiada eleição no Mamoré

  1. Será mesmo que o adiamento da eleição cabe a este motivo:

    “O adiamento se deve a alguns fatores como, a falta de prestação de contas e do balancete do movimento econômico, financeiro e administrativo, a ausência da relação dos proprietários dos títulos patrimoniais e a relação dos associados contribuintes”

    acho que não…

    no rumo que as coisas estão indo… tudo isso desmotiva os torcedores do querido Mamoré a acompanhar este nobre clube de Patos de Minas…

    na eleição do conselho vou nem comentar o que houve… quem estava presente viu…

    agora na eleição da diretoria… parece que esta tomando o mesmo rumo…

    e a turma do tapetão não percebe que com isso perde cada vez mais o prestígio da torcida…

  2. Vamos torcer para que tudo seja organizado o mais rápido, pois o campeonato já é em fevereiro e quanto antes fizer um planejamento melhor para o Mamoré.

Os comentários estão fechados.