Adolfo já fala como preparador físico da URT

Adolfo Valenzi Jorge falou hoje da possibilidade de trabalhar na Comissão Técnica da URT, como preparador físico. Adolfo trabalhou com Luís Eduardo em outras equipes e teve a sua indicação feita à diretoria da Veterana pelo técnico.

Ele esteve recentemente no Formiga e pôde participar dos jogos amistosos e oficiais contra a URT nesta temporada. Valenzi trabalhou ainda em Varginha, e Três Corações e falou de sua alegria em trabalhar com treinadores como Luís Eduardo e João Batista Corrêa, Brandãozinho.

Segundo ele faltam pequenos detalhes para a assinatura de contrato com a URT, que serão resolvidos em sua vinda à cidade nos próximos dias. (AG)

Foto: site do Formiga E.C.

Uma ideia sobre “Adolfo já fala como preparador físico da URT

  1. Domara que desta vez eles acertem nas convocações, a URT merece estar na primeirona ano que vem. Espero que eles chamem tambem alguns moleques que disputaram e foram campeões no sub 17, dá até para indicar, não dismerecendo o restante dos jogadores que tambem mandaram muito bem, mas os dois atacantes que foram o artilheiro e o vice artilheiro do campeonato, o Gilbertinho e o Felipe, o meia Leandro e o zagueirão Elias estes vão longe. Força URT!!!!

Os comentários estão fechados.