Adriano já tem condição de jogo no Trovão

Adriano, enfim, fica à disposição do técnico Zezito para jogar na URT. Ele se apresentou há algum tempo com dois problemas: a falta de condicionamento físico e uma multa para ser quitada (2 mil Euros) com a Justiça Desportiva de Portugal, onde ele atuou pelo Nacional da Ilha da Madeira.

A multa foi paga, a condição física é quase a ideal e, com isto, o jogador entra no elenco “celeste” para a disputa do Módulo II. Adriano fez sucesso em 2005, transformando-se num dos grandes destaques na Campanha da Veterana.

O TIME

Zezito declarou que não pretende alterar o esquema de jogo, permanecendo o que foi utilizado em Montes Claros, na vitória de 2×1 sobre o Funorte, no último sábado (13).

Uma mudança certa na zaga: Marcelo Félber (3º cartão amarelo) deixa a equipe e retorna Kasito, que cumpriu a suspensão do amarelo.

Outros dois jogadores cumpriram suspensão, por expulsões, os volantes Léo e Hugo. Como estão com dois cartões amarelos, o treinador prefere deixá-los para a próxima semana, quando passarão a disputar posições para o clássico diante do Mamoré.

ESTÁDIO

A diretoria realiza gestões para dobrar a capacidade de público do Estádio “Zama Maciel”, de olho no clássico do dia 28. O novo projeto prevê mais dois portões de escoamento de torcedores, o que viabilizaria a permissão para cerca de 6 mil torcedores. Atualmente, por medida de segurança, a capacidade está limitada a 3.171 torcedores.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Adriano já tem condição de jogo no Trovão

  1. A URT VAI RECEBENDO NOVOS JOGADORES E, SE O EVERTON VIER MESMO, A URT SERÁ UMA EQUIPE MUITO FORTE PRA ESSE RESTANTE DE CAMPEONATO! BOA SORTE AO ADRIANO E QUE VENHO O EVÉRTON!!! CHICOTE AZUL NELES!!!!

  2. A URT esta acertando a contratação do meio campo Everton ex Atletico Mineiro,VilA Nova de Nova Lima e Ipatinga.É aquele volante canhoto do Atletico Mineiro.

Os comentários estão fechados.