Alexandre Barroso e Morais visitam o Bola na Rede

Barroso-princ

O novo treinador do Mamoré, Alexandre Barroso e o gerente de futebol, Morais, marcaram presença nesta terça (9), no programa Bola na Rede da Rádio Clube e falaram sobre os projetos para a temporada 2015. Ambos foram apresentados na segunda-feira, no evento realizado no Estádio Bernardo Rubinger.

Alexandre Barroso falou da formação da Comissão Técnica, com profissionais de sua confiança e que serão anunciados em breve. Abordou o processo de escolha de jogadores para a formação do elenco para a disputa do campeonato mineiro do módulo I a partir de fevereiro.

Sobre o início da pré-temporada, Barroso é favorável a um período de treinamento já em meados de dezembro. Falou também que em janeiro, o Mamoré deverá realizar treinamentos fora de Patos de Minas.

– “A nossa intenção é formar um time mesclado com jogadores experientes e jovens. Objetivo é brigar por classificação, o que dá direito à vaga na Série D do Brasileiro no ano que vem”, disse o treinador.

José Geraldo Martins (Morais) falou de sua experiência, trabalhando no futebol mineiro. É sua primeira passagem no time profissional do Mamoré. Ele esteve no Sapo, por ocasião da disputa na categoria júnior, na parceria Nacional/Mamoré. No campeonato deste ano, Morais teve uma passagem pela URT.

Nos próximos dias, a diretoria do Mamoré deverá anunciar os outros membros da comissão técnica e as primeiras contratações. Alexandre Barroso afirmou que há uma lista de sete jogadores “apalavrados” com o Clube.

Por: www.agesporte.com.br