Alojamento da URT fica pronto até final do ano

O presidente Roberto Túlio Miranda confirma o término da construção do alojamento do Estádio Zama Maciel até o final do ano. Assim, as acomodações poderão ser utilizadas pelos jogadores, que têm apresentação marcada para o dia 3 de janeiro.

O projeto de cobertura metálica para a área das cadeiras está sendo realizado. As obras deverão estar concluídas até o início do módulo II.

Sobre jogadores, o presidente confirmou o início da negociação com o atacante Ditinho, que pode ser anunciado oficialmente a qualquer momento. A diretoria mantém em sigilo alguns nomes de atletas selecionados para a próxima temporada e só fará o anúncio após a assinatura dos respectivos contratos.

Nos últimos cinco dias, nenhum nome novo foi anunciado. Fica valendo a lista com os zagueiro Danilo Mendes, o volante Rodinei, os meias Paulinho Belém e Murilo e o atacante Rodriguinho, além da provável vinda dos jogadores do Júnior Team de Londrina (PR), menos o zagueiro João Renato. São eles: o goleiro Edvaldo, os zagueiros Carlão e Felipe, os volantes Jean e Renan, o meia Mateus Molan e os atacantes Rone e Máicon.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

(caso queira, faça comentários, mas sem insultos, por favor)

2 ideias sobre “Alojamento da URT fica pronto até final do ano

  1. Caro Andre

    do que adianta ter uma cobertura mediana e não ter banheiros para a torcida adversária ??

    fica a sugestão ai para o estádio ZM

  2. Vieram em boa hora essas obras no Estádio Zama Maciel.
    Alojamentos dignos e a cobertura do setor de cadeiras.
    Uma boa equipe começa com uma boa condição de trabalho para os profissionais.
    Quanto a torcida terá agora uma área mais confortável para assistir aos jogos e quem sabe aqueles mais antigos torcedores voltem a frequentar.
    A muito tempo o setor da torcida adversária contava com esse benefício.
    Pesquisei na internet e não encontrei nem um estádio no mundo nessas condições de conforto para adversários e desconforto para a torcida da casa.
    Mas o que importa é que essa Diretoria resolveu o caso.
    Parabens ao Presidente e demais diretores.

Os comentários estão fechados.