Alvi-verde pronto para enfrentar o Araxá

Torcedor do Mamoré aguarda o retorno do time ao Módulo II do Campeonato Mineiro, neste sábado, às 17 horas, no “Bernardo Rubinger” contra o Araxá, pelo Grupo A.

Campeão invicto da Segunda Divisão (a terceirona) em 2009, o Sapo retorna ao Módulo II, após a sua última participação em 2006.

Encerrada a fase de amistosos, o treinador Adenilton Soares ainda aguarda a condição física de alguns atletas, entre eles o meio-campo Evandro e o atacante Reinaldo Silva (Capela).

A escalação ainda não é oficial, porém não deve fugir muito desta: Denilson, Juninho Lopes, Josimar, Guilherme e Rafael; Rudson, Wallace, Geovane e Roni; Gilmar e Saulo.

Por: Adamar Gomes

6 ideias sobre “Alvi-verde pronto para enfrentar o Araxá

  1. a defesa é a parte mais forte desta equipe,esta equepe defesa segurou o time do guarani com muit facilidade,vamo lá verdão,sapo forte,vamos apoiar torcida a maior de patos.

  2. concordo com o pedro em relação ao comentário sobre dudu e mais, não sei como está a forma física do reinaldo,mas o ataque do mamoré tem que ser o carioca e o reinaldo capela.

  3. bom o nosso time ta bom demais a urt pra ficar ruimm tem q melhorar muito entao é fuborte e mamore na primeirona maoreee

  4. Espero que os times do campeonato não sejam muito superiores ao Celebridades ou Guará, caso contrario vai ser muito dificil de subirmos. Entendo que a diretoria teve problemas para montar o time, mas já que montou, melhor seria dar uma boa preparação. Torço para que o pior não aconteça.

  5. Pelo que eu vi nos treinamentos o Dudu teria que ter lugar nesse time.Sei não,a defesa é fraca.

Os comentários estão fechados.