Alvorada e Eliagro chegam a seis pontos no Torneio Regional

Eliagro e Alvorada são as únicas equipes do Torneio Regional com duas vitórias nas duas primeiras rodadas. Alvorada passou pela URT no Estádio Zama Maciel por 3×1 e a Eliagro jogou fora de casa derrotando o Monte Carmelo por 1×0. Nos seis jogos disputados neste final de semana foram marcados 22 gols, com média de 3,66 por partida. Paranaíba de Patos e João Pinheiro foram as equipes que folgaram na segunda rodada.

Grupo A

No sábado (23), o Coromandel estreou fora de casa com vitória de 3×2 sobre o Abadia dos Dourados. No domingo, Eliagro fez 1×0 no Monte Carmelo, naquela cidade. No Estádio Zama Maciel, a URT foi batida pelo Alvorada por 3×1. Os gols da equipe de Perdizes foram marcados por Romarinho, Guto e Átila (de falta). A URT marcou com Robinho.

Grupo B

Os três jogos da chave foram disputados no sábado (23). No Estádio Aprígio Costa Marinho foi disputado o clássico carmense, que terminou em 1×1 entre Bela Vista x Paranaíba. Bosco marcou para o Bela Vista e Fabiano Xapisco anotou para o Galinho Carmense. O Santa Rosa, jogando em casa, conheceu sua segunda derrota da competição, levando de 4×1 para o Ouro Verde. A equipe de Santa Rosa da Serra havia estreado com derrota de 8×0 para o Tirense. No sábado, em Lagoa Formosa, foi a vez do Tirense perder para o Santa Cruz por 3×2.

A seguir, confira a classificação, que mostra Alvorada como líder do Grupo A, seguido pela Eliagro e Paranaíba de Carmo do Paranaíba na primeira colocação do Grupo B, seguido pelo Tirense.

Classificação

Resultados e próximos jogos

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma ideia sobre “Alvorada e Eliagro chegam a seis pontos no Torneio Regional

  1. ALGUÉM HAVIA PERGUNTADO SE ESSE ROBINHO QUE ESTÁ NO AMADOR DA LIGA PATENSE É O MESMO QUE ESTAVA NO PROFISSIONAL MODULO II 2011.

    NÃO É O MESMO, MAS ELE FEZ PARTE DO ELENCO QUE DISPUTOU A SEGUNDONA. NÃO TEVE OPORTUNIDADE. É UM GRANDE JOGADOR, MAS COMO O TIME DA URT ESTAVA BEM NA COMPETIÇÃO, NÃO QUISERAM APROVEITÁ-LO. VOCÊS AÍ DE PATOS QUE ACOMPANHAM OS JOGOS DO AMADOR MAIS DE PERTO, DEVERIAM COBRAR DA URT ESSE TIPO DE SITUAÇÃO. OU SEJA, APROVEITAR TALENTOS NOVOS, SEM MUITO ESTRELISMO. É UM GRANDE JOGADOR, MESMO. FUI EU QUEM O LANCEI NO FUTEBOL TOCANTINENSE EM 2008. ELE É DE LAGAMAR-MG. ESPERO QUE A URT INVISTA NELE E NÃO O DEIXE IR EMBORA. TRABALHA NA CEMIL.
    ABRAÇO A TODOS.
    REINALDO-61-8613-4996 8217-5186

Os comentários estão fechados.