AMCE homenageia cronistas nos seus 72 anos

O editor do AG Esporte e radialista da Clube Adamar Gomes recebeu em Belo-Horizonte nesta segunda (5), homenagem da Associação Mineira de Cronistas Esportivos, pela sua participação na entidade, como diretor regional e pelos serviços prestados ao esporte mineiro. O Presidente da AMCE, jornalista Carlos Cruz foi quem entregou os diplomas, em reunião festiva realizada em um restaurante na Savassi, na capital mineira.

A Associação Mineira de Cronistas Esportivas, fundada em 25 de julho de 1939, festejava o seu 72º aniversário, oportunidade em que ex-presidentes também foram homenageados.

O presidente da FMF, Paulo Schettino e o representante do Banco BMG estiveram presentes e assinaram uma parceria, que beneficiará a entidade. O vice-presidente Administrativo da AMCE, jornalista Júnior Brasil, ressaltou a importância deste e de outros convênios, que trarão benefícios aos associados. O vice-presidente de Eventos, Luiz Carlos Gomes ressaltou o trabalho de todos para o crescimento da Associação. O Presidente Carlos Cruz inaugurou as transmissões da “AMCE rádio web”, em formato de rádio escola, com o objetivo de servir aos associados, estudantes de comunicação e o público em geral. Para ouvir é só acessar o site oficial da Associação: (www.amce.org.br). Lembrou ainda os 46 anos do Estádio “Mineirão” transcorrido neste 5 de setembro.

Adamar Gomes agradeceu ao presidente Carlos Cruz e o cumprimentou pela gestão à frente da AMCE, ressaltando ainda as ações dos cronistas Valdir de Castro e do patense Carlos Roberto Ribeiro (foto), para o crescimento da entidade. Carlos Roberto, ex-comunicador da Rádio Clube, atualmente ocupa o cargo de conselheiro fiscal efetivo da AMCE. (RRG)

Uma ideia sobre “AMCE homenageia cronistas nos seus 72 anos

  1. Parabéns Adamar Gomes…merecida homenagem e o reconhecimento, realmente, importante seu trabalho para o esporte de Patos de Minas e região.
    abraços.

Os comentários estão fechados.