Amistoso dos campeões termina empatado

princ-270115
Em seu terceiro amistoso da temporada, Mamoré empatou em casa diante do CAP Uberlândia, em 0x0. Foi o amistoso dos campeões, respectivamente, do Módulo II e da Segunda Divisão em 2014.

Mais uma oportunidade para o treinador Alexandre Barroso observar o seu elenco e definir o time para a estreia no campeonato mineiro, no próximo domingo (1º), diante da Caldense, em Poços de Caldas, às 17h.

Do outro lado, foi o primeiro amistoso da equipe comandada pelo técnico Luís Eduardo, que se prepara para a disputa do Módulo II.

Clube Atlético Portal chegou perto da vitória quando, no finalzinho do amistoso, com um pênalti a seu favor, cobrado por Abdala e defendido por Paulo Vítor.

Os times

Mamoré: Paulo Vítor, Rodrigo Dias, Pablo, Arthur e Peu; Radar, Maxsuel, Charles e Esquerdinha; Marcelinho e Bruninho. Ainda participaram: Erick, Jonathan Reis, João William, Ernani, Adriano, Eidison. Treinador: Alexandre Barroso.

CAP Uberlândia: Fernando Pompeu, Diego, Jalnir, Gilson Bahia e Adriano; Diney, Fernando, Gabriel e Luiz Fernando; Tiago Pereira e Renna. Também jogaram: Flávio Torres, Abdala, Magno, Émerson, Bertinho, Leozinho, Clei. Treinador: Luís Eduardo.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Amistoso dos campeões termina empatado

  1. UAI, mais o jogo dos campeões não seria entre Mamoré e Cruzeiro, pelo menos foi isso que diretores divulgaram a mais de 4 meses?

Os comentários estão fechados.