Apresentação oficial do grupo da URT para a série D

IMG-20160524-WA0025 (Small)

O feriado do aniversário de Patos de Minas foi de atividade no Estádio Zama Maciel, com a apresentação de comissão técnica e jogadores, que iniciam a caminhada para a disputa da série D do campeonato brasileiro.

O time será comandado por Magela Rodrigues, que terá como auxiliar Jonhatan Alemão. Rafael Guerra, vindo do São Raimundo, é o preparador-físico e Adilton Melo, do interior de São Paulo, preparador de goleiros. Manoelzinho e Henrique completam a lista, como massagista e roupeiro.

Dentre os jogadores apresentados está o goleiro Pablo, o zagueiro Danilo Cocada, o volante Rico, o atacante Pedrinho e o artilheiro do módulo II Michel Paulista, que atuava pelo América de Teófilo Otoni.

Alguns foram indicados pelo empresário Márcio Malamud, outros estavam no sub-20, além de Juninho, goleiro que figurou como reserva do Mamoré e Marcelinho, indicado por Marcelo Araxá.

Haverá treinamentos intensivos essa semana, para observação do técnico Magela, que espera definir o time base o mais rápido possível, pois a estreia na série D será no dia 12 de junho, no “Zama Maciel”, diante da Desportiva do Espírito Santo.

AG esporte
Fotos: Assessoria de Imprensa

2 ideias sobre “Apresentação oficial do grupo da URT para a série D

  1. Acredito que a URT está fazendo a opção correta, trabalhando com jovens talentos e mantendo o clube em atividade. Seguarar a vaga na Série D de 2017 foi muito bom! Agora ano que vem é planejar uma equipe forte para o ano todo e galgar mais um degrau no profissionalismo! Boa sorte ao amigo Magela!!!

Os comentários estão fechados.