Apresentado o novo treinador do Sapo

BrandãozinhoBrandãozinho foi apresentado no final da tarde desta sexta-feira, dia 4, como novo treinador do Mamoré, para a sequência do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Walério Melo comanda o time no compromisso deste sábado no Estádio Sebastião César em Araguari diante do Fluminense,  na abertura do returno. No jogo de domingo passado, pelo primeiro turno, o alvi-verde venceu o tricolor do bosque por 5×0.

Brandãozinho vai observar a partida em Araguari e fazer suas primeiras observações, para o jogo em que, efetivamente, será o comandante da equipe, no sábado, dia 12 diante do Pirapora, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

João Batista Corrêa, Brandãozinho, dirigiu o Mamoré na Supercopa Minas Gerais e Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Módulo II) em 1991 e no Módulo II de 1998. Conseguiu o título de Campeão em 91 à frente do Sapo. São 52 partidas comandadas por ele pela equipe patense.

A apresentação desta sexta se deu nas dependências do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, com a presença da imprensa, de diretores e torcedores. Enquanto isto o time trabalhava no gramado visando à partida em Araguari. Delegação viaja nesta sexta às 19 horas para aquela cidade do Triângulo.

Fonte: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Apresentado o novo treinador do Sapo

  1. Boa sorte Mamoré com o novo treinador!esperamos ver alguns jogadores reservas atuando em algumas partidas, tais como:o meio-campo que veio do América de TO(Juliano-Kabelo)cadê o menino parece que não, mas ele é show de bola!
    Boa sorte à todos!!!

Os comentários estão fechados.