Aprovado o Módulo II 2011

Definido o formato do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2011, com primeira fase regionalizada, com seis equipes em cada grupo, classificando-se as quatro primeiras colocadas para a segunda fase. A partir daí serão dois grupos de quatro equipes, conhecendo-se depois de turno e returno, os finalistas da competição.

O grupo da região Alto-Paranaiba/Triângulo conta com URT, Mamoré, Uberlândia, Ituiutaba, Patrocinense e Fluminense de Araguari. A outra chave conta com Formiga, Itaúna, Tombense, Poços de Caldas, Tricordiano e Nacional de Nova Serrana.

Na segunda fase os grupos serão formados com a participação de 1º e 4º de uma chave com o 2º e 3º de outra.

Nacional, Patrocinense e Fluminense foram os classificados da Segunda Divisão.

O Módulo II inicia-se dia 13 de fevereiro e terá seu encerramento no dia 15 de maio. (AG)

4 ideias sobre “Aprovado o Módulo II 2011

  1. SÓ CLÁSSICOS NA PRIMEIRA FASE!!! BASTA REVER OS RETROSPECTOS DA URT CONTRA OS ADVERSÁRIOS PRA SABER QUEM SE CLASSIFICARÁ E QUEM CAIRÁ PARA A TERCEIRONA… FORÇA, TROVÃO AZUL!!! CHICOTE AZUL NELES!!!!!

  2. Na nossa chave a coisa vai ficar preta.Uberlandia,Ituiutaba e Patrosinense estão dentro…Mamoré Fluminense e URT disputarão a 4ª vaga e um dos que cairão para a 3ª Divisão.
    O pior foi ouvir o Conselheiro do Ituiutaba(representou o Ituiutaba no Conselho Técnico) e torcedor do Mamoré(Empresário Roberto Tiburcio) dizer que vai torcer para URT cair para a 3ª Divisão.

Os comentários estão fechados.