Araxá bate Tricordiano no início do hexagonal do Módulo II

eq.pos.Começou no sábado, o hexagonal decisivo do Módulo II do campeonato mineiro. Araxá jogou no Fausto Alvim e ganhou do Tricordiano, de virada.

Márcio César abriu o marcador aos 26 minutos para a equipe de Três Corações. O empate do Ganso aconteceu aos 34, com Dalmo. A virada veio aos 39, através de Vander.

O Araxá jogou com Flávio Moranga, Raniel, Reginaldo, Nilo e Fernandinho (Paulo Henrique); Dudu Araxá, João Paulo, Rodrigo Cassimba (Lucas Evangelista) e Vander; Dalmo e Gabriel Buru (Serginho). Treinador: Wallace Lemos.

Tricordiano – Rubens, Catatau, Adinaldo, Alcir e Maicon Souza; Bruno Moreno, Ribeiro (Carrara), Mário César e Robinho; Léo Andrade e Rudmar (Leandro Bocão). Treinador: Luiz Carlos Barbiéri.

Público de 1804 pagantes.

Ainda no sábado, em Ipatinga, o Social derrotou a equipe local por 2×0, gols de Eraldo e Deivid.

Neste domingo, de manhã, em Teófilo Otoni, o América bateu o Uberlândia por 2×1. André marcou para o Uberlândia. Rogério Ávila e Luizinho viraram para o América.

Social, América de Teófilo Otoni e Araxá largaram na frente (3 pontos). Uberlândia, Tricordiano e Ipatinga (0).

A segunda rodada começa sábado, com duas partidas:

O Araxá vai a Coronel Fabriciano para enfrentar o Social; Uberlândia recebe o Ipatinga, no Parque do Sabiá. No domingo, de manhã, em Três Corações, jogam Tricordiano e América de Teófilo Otoni.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Jorge Eustáquio Sérvulo