Araxá e Mamoré fazem jogo importante no “Fausto Alvim”

Mamoré enfrenta o Araxá nesse sábado (28), às 17h,  no Estádio “Fausto Alvim”, na sequência do quadrangular decisivo do módulo II do campeonato mineiro. Araxá lidera com duas vitórias diante do Tombense e Ipatinga. Mamoré venceu o Ipatinga e perdeu na última quarta para o Tombense, em Tombos.

Cleisson Veloso Pereira apita o jogo. Nesse campeonato, ele apitou três jogos envolvendo o Mamoré: 3×1 para o Sapo contra a URT no “Zama Maciel” e mais duas vitórias do Verdão, em casa, 1×0 sobre o Uberlândia e 2×0 contra a Patrocinense. Os seus auxiliares: Wésley Moreira de Carvalho e Frederico Soares Vilarinho.

Mamoré

Treinador Eugênio Souza só divulga a escalação momentos antes da partida. Delegação chegou na manhã de quinta-feira de Tombos. Jogadores fizeram um treinamento leve na manhã desta sexta e às 13 h, iniciaram a viagem até Araxá.

Há especulações sobre mudanças na equipe. No entanto, o treinador nada falou a respeito.

Time com as indefinições: Tiago Wanderson, Ricardo, Paulinho, Jonathan Machado e Ranner (ou Wagner); Thiago Carvalho, Marcelinho, Robertinho (ou Evandro ou Jé) e Jouberth; Robert (ou Maxsuel) e Jonathan.

Araxá

Treinador Luís Eduardo poderá contar com o meio-campo Zé Maria, que cumpriu suspensão. Atacante Diego Perão está fora pelo terceiro cartão amarelo, recebido em Ipatinga. Hugo Alexandre, recuperado de contusão, retorna ao ataque. Osvaldir, por força de um efeito suspensivo conseguido no Tribunal, continua na lateral.

Time provável: Fred, Osvaldir, André Alves, Felipe Nogueira e Fabiano; Cafu, Zé Maria, Wander e Evandro; Hugo Alexandre e Tiago Pereira.

Tiago Pereira é o principal goleador do Módulo II com 9 gols. Jonathan é o principal artilheiro do Mamoré com 7.

Torcida

Radialista Jorge Eustáquio, da Rádio Imbiara e do site “equipe positiva” acredita que todos os ingressos deverão ser vendidos.

A torcida do Mamoré deve comparecer em bom número. O ônibus dos torcedores alvi-verdesa deixará Patos de Minas às 13 horas, nesse sábado. Valor da passagem: R$ 10 reais.

Ipatinga x Tombense

O outro jogo da rodada do módulo II será disputado no “Ipatingão”, também sábado, mas às 16h, entre Ipatinga x Tombense.

Ronei Cândido Alves apita, auxiliado por Celso Luís da Silva e Ricardo Júnio de Souza.

Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (último jogo Araxá x Mamoré no “Fausto Alvim”