Árbitro FIFA para jogo da URT em Nova Serrana

Federação Mineira de Futebol divulgou nesta quinta-feira, o resultado do sorteio que indicou árbitros e assistentes para a quarta rodada da segunda fase do campeonato mineiro do módulo II.

No sábado, pelo Grupo D, no “Júlio Aguiar”, a Patrocinense defende a liderança da chave recebendo o Formiga, às 16:30, com arbitragem de Joel Tolentino Damata Júnior, auxiliado por Flamarión Sócrates da Silva e Cínthia Maria da Silva.

Uma partida domingo de manhã no “Parque do Sabiá”, às 10:30, pelo Grupo D, reunindo Uberlândia e Tricordiano. Ronei Cândido da Silva será o árbitro e Júnior Antonio da Silva e AlineCristina da Silva, os seus assistentes.

Também no domingo, às 16 horas, em Varginha, o líder do Grupo D, Ituiutaba, recebe o Tombense. Apita Igor Júnio Benevenuto, auxiliado por Wellingon Pereira Neto e Adenilson Alves Teixeira.

Na segunda-feira, dia 18, a URT enfrenta o Nacional no Estádio “Astrogildo Duarte”, em Nova Serrana, às 20 horas. Depois de cair diante da Veterana em Patos de Minas por 2×0, o Nacional perdeu uma invencibilidade de onze jogos e a liderança do Grupo C. A URT é a terceira do grupo. Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG) apita a partida, auxiliado por Helbert Costa Andrade e Jair Albano Félix.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Árbitro FIFA para jogo da URT em Nova Serrana

  1. Se a URT repetir a atuação de domingo passado acho muito dificil não vencer o jogo.
    Mas também concordo com o comentario do Edney Sach, é preciso ter muito cuidado com a arbitragem, pois esse arbitro andava meio sumido e agora aparece para apitar justamente esse jogo, é muito estranho. Podemos esperar tudo da federação mineira pois ela só atrapalha principalmente os clubes do interior.
    Mas futebol é dentro de campo e a URT tem provado que está bem, a chance é agora, é vencer ou vencer, e da-lhe URT……

  2. É uma incógnita essa escalação do Ricardo M. Ribeiro.
    Apesar de ser um árbitro FIFA, isto até pouco importa, mas, o que pode preocupar é o fato dele trabalhar com um conselheiro do Cruzeiro no Forum de BH.
    O Nacional é bancado pelo Cruzeiro. Está gastando uma cifra apróxima de 1 milhão, neste campeonato. A órdem é subir e subir. Patos não tem muita expressão diante da FMF.
    O Nacional tem mais poder de fogo.
    Temos que ficar de olho para alguma eventualidade!
    Isto é um alerta.

Os comentários estão fechados.