Atacante Diogo Galvão chega para vestir a camisa da URT

diog-galvaoO atacante anunciado pela URT chegou nesta quinta e se apresentou à comissão técnica no Estádio “Zama Maciel”. Trata-se de Diogo Galvão,  natural de Rondonópolis (MT), que está completando 31 anos nesta data.

Diogo Galvão estava no Paysandu de Belém do Pará. Iniciou carreira no União de Rondonópolis. Jogou pelo Gama, antes de seguir para o futebol português, onde atuou por três equipes, inclusive Beira-Mar. Retornou ao União Rondonópolis e antes de chegar ao Paysandu, atuou inclusive pelo Goiás e Atlético Goianiense.

Treinador Luís Eduardo aguarda o registro do jogador na FMF/CBF para que possa contar com mais uma opção para o ataque.

No domingo, a URT enfrenta a líder da Chave A do módulo II do campeoanato Mineiro, a Sociedade Esportiva Patrocinense.

Preparador físico

Chegou também o preparador físico Osvaldo da Silva Filho – Tato, que estava em Itumbiara. O início de sua carreira foi no Santos, como jogador, nas categorias de base. É o primeiro trabalho de Tato em Minas Gerais.

Por: Adamar Gomes

 

4 ideias sobre “Atacante Diogo Galvão chega para vestir a camisa da URT

  1. O Luis Eduardo deve ser amigo pessoal do Zé Maria.Pode ser até bom jogador mas fui em todos jogos em casa e ele não jogou nada,mas não sai do time.Vamos esperar que ele terine a má fase amanhã.Vai Trovão ! Aqui é URT !

  2. Caro Vicente, o pior é que o principal motivo da demissão do Toninho Cajuru foi porque ele não escalou o Reinaldo Capela, que está totalmente fora de forma´, a URT fez até festa para apresentar o Zé Maria, que não joga nada, e olha que são os maiores salarios de Mamoré e URT.

  3. ex atleta os clubes de patos tem que parar de jogar dinheiro fora, a urt tem marcel,marcelino,xandinho,ze maria,bocao,emerson,rodrigo antoneli,e no mamore, reinaldo capela,henrique,deve ta sobrando dinheiro,futebol ak tem que mudar,trazer esse ai pra gastos desnecessarios..

  4. Não conheço este jogador, esperamos que seja bom que venha pra jogar, é uma posição carente no atual elenco que só tem o Bocão que está meio pesadão. O atual elenco da URT é bom, e o time agora parece estar começando a engrenar, tomara que dê certo.

Os comentários estão fechados.