Atacante Kleyr acerta contrato com a URT

Kleyr Vieira dos Santos – KLEYR – é o mais novo contratado da URT para o módulo II. Estatura de 1,87 m, de 31 anos (14/9/1980), o jogador se apresenta em janeiro em Patos de Minas. Kleyr atuou por cinco anos no exterior, defendendo clubes da Romênia, Polônia e Israel.

Iniciou carreira em Rio Branco-AC, sua terra natal. Jogou no Goiás, Vila Nova, Portuguesa, Ponte Preta, Botafogo SP, Juventus, Anapolina, Brasil de Pelotas, Funorte, Santa Cruz, Araguaína e Plácido de Castro (AC) seu último time.

Kleyr já atuou no Estádio Zama Maciel, defendendo o América Mineiro, em amistoso diante da URT, disputado no dia 18 de janeiro de 2003 e que terminou empatado em 1×1. Marcelo Sá marcou o gol da URT e Fabrício Lima para o América.

Naquela oportunidade, a URT atuou com: Heber (Ricard0), Jean, Rocha, Nei (Toninho) e Marquinhos (Perís); Peres (William Paulino), Pedro Luís, Marcelo Sá (Giuliano) e Rogerinho (Davi); Rafael e Ditinho (Pael). Treinador: Play Freitas.

América: Lailson, Jean, Adriano, Luís Henrique (Tércio) e Osmar (Edson); Luís Carlos Goiano, Ricardo (Claudinei), Wagner (Reinaldo) e Marciano; Alessandro e Kleyr (Fabrício Lima). Treinador: Mauro Fernandes.

Por: Adamar Gomes
Foto: (selecaodoradio.com.br)

(caso queira, faça comentários, mas sem insultos, por favor)

4 ideias sobre “Atacante Kleyr acerta contrato com a URT

  1. Sei não?Mas jogador com este currículo vir para 2 divisão do mineiro!
    Sò sei que o verdão de Patos de Minas está montando um grande time com jogadores tarimbados e que estão chegando com um único intuito de levar o Mamoré ao lugar que nunca deveria ter saído.1 Divisão.
    Saudações Esmeraldinas!

  2. É uma incógnita, um jogador com boa experiencia profissional no exterior, mas que com 31 anos e que ainda não despontou no futebol brasileiro, é uma aposta, vamos esperar pra ver.
    Vejo o Uberlandia bem na frente dos demais concorrentes na chave do triangulo, pois além de já ter um grupo muito bom formado, já está treinando há um bom tempo.
    É torcer muito, mas comcerteza será um ano bem dificil pra URT, Ipatinga e Uberlandia são favoritos na segundona mineira, por já estar com os times formados e times fortes.

Os comentários estão fechados.