Atacante Rone inicia trabalho de recuperação

URT – O atacante Rone continua trabalho de recuperação da artroscopia no joelho esquerdo. Jogador está liberado para movimentar-se na academia. Seu retorno aos gramados está previsto para dentro de 25 a 30 dias. A URT faz amistoso sábado, 16h, no “Zama Maciel”, diante do Brasília. Será o segundo jogo da Celeste na temporada. O primeiro foi contra o Nacional de Nova Serrana, com vitória da URT por 2×1.

O treinador Zezito espera contar com os laterais Chibé (pela direita) e Renan (pela esquerda) no teste de sábado. O lateral esquerdo Dido, que chegou por último, ainda continua trabalho intenso com os preparadores físicos Gabriel Chagas e Alexandre Lemos.

No último amistoso, a equipe se apresentou com: França, Leandro e Máicon (Murilo) nas alas; os zagueiros Felipe, Danilo Mendes (Gilson Baiano) e Eraldo; Moreira (Jean), Joilson (Rodinei) e Paulinho Belém; Robinho (Rodrigo dos Santos) e Rodriguinho (Ditinho).

Ditinho

O site Superesportes publicou uma reportagem sobre a tragetória do ídolo celeste. Ditinho participou em 195 partidas pela URT, com 95 gols marcados, até agora.

Confira a matéria sobre Ditinho

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury