Átila apita no “Mangueirão”

A FMF procedeu no final da tarde desta quinta-feira, os sorteios da arbitragem para a terceira rodada do módulo II, em sua segunda fase. Átila Carneiro Magalhães apita o jogo na “Avenida Brasil”.

ÁRBITROS E ASSISTENTES

Domingo, 10:30, em Três Corações: Tricordiano x Uberlândia – Marcus Vinícius Sá dos Santos, Adenilson Alves Teixeira e Mauro Antonio Ferreira Santos.

Domingo, 16 horas, em Formiga: Formiga x Patrocinense – Flávio Henrique Coutinho Teixeira, Pedro Araújo Dias Cotta e Adjaílson Severo Oliveira Andrade.

Domingo, 16 horas, no “Zama Maciel”: URT x Nacional de Nova Serrana – Átila Carneiro Magalhães (CBF-FMF), Wésley Moreira de Carvalho e Janette Mara Arcanjo. Árbitro reserva, da Liga Patense de Desportos – Flávio César Thiago.

Segunda-feira, dia 11, 15:30 h, no “Ipatingão”: Tombense x Ituiutaba – Ígor Junio Benevenuto, Ricardo Junio de Souza e Breno Rodrigues.

ALTERAÇÕES

Através de Nota Oficial, a Federação Mineira de Futebol alterou três jogos na tabela:

TOMBENSE X ITUIUTABA – Jogo que seria sábado em Tombos, passou para segunda-feira, dia 11 em Ipatinga, no Estádio “Ipatingão”, às 15:30h.

ITUIUTABA X TOMBENSE – Continua mantido para o dia 17, em Varginha, pela primeira rodada do returno, no entanto passando de 10:30h para às 16h.

TOMBENSE X TRICORDIANO – jogo do dia 24, pela penúltima rodada está mantido para às 16 horas, porém mudando de Tombos para Ipatinga.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Átila apita no “Mangueirão”

  1. É a vida da URT em jogo contra o Nacional, no próximo domingo. Daí não se pode pensar em time na retranca, tem que ter jogadores de qualidade, principalmente no meio campo, onde nasce a maioria das jogadas.
    É torcer e esperar um time ofensivo e criativo para vencer o Nacional, e caso aconteça o proximo jogo da volta lá em Nova Serrana, será uma decisão, é torcer e esperar, tomara que a URT jogue bem e consiga seu objetivo.
    Boa sorte e da-lhe URT…………

Os comentários estão fechados.