Atleta patense na corrida rústica em Uberaba

A Corrida Rústica de Uberaba, realizada no fim de semana pela Secretaria Municipal de Esportes daquela cidade, teve como terceiro colocado um atleta de Patos de Minas. Marcelo Willian Araújo, Sargento da Polícia Militar pertencente à 10ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito.

O atleta vem obtendo ótimos resultados e está com um projeto de participar de várias corridas rústicas com percursos de até 21 quilômetros em todo o país até o final do ano de 2011. Para o ano de 2012 o Sargento Marcelo irá especializar e priorizar sua participação em competições mais longas com participação em Maratonas, cujo percurso é de 42 quilômetros nas principais capitais do país.

Corrida rústica em Patos de Minas

Antes disso, Marcelo vai correr em casa, na 1ª Corrida Rústica da 10ª Cia PM Ind MAT que acontece em Patos de Minas no dia 30 de outubro, com percursos de 5 e 10 km. A competição vai disponibilizar troféus e R$18.450,00 (dezoito mil quatrocentos e cinquenta reais) em dinheiro, além de camisetas personalizadas e medalhas de participação, que serão distribuídas a todos que realizarem suas inscrições e completarem o percurso da prova.

A Corrida deverá reunir alguns dos melhores corredores do país. O atleta da Polícia Militar tem boas chances de estar novamente no pódio. Além de bem preparado, ele terá também a torcida dos patenses.

E para quem quiser participar da 1ª Corrida Rústica da 10ª Cia PM Ind MAT as inscrições poderão ser realizadas no período de 20/09/2011 até 18/10/2011 através do site: www.corridarustica10ciaindmat.com ou na loja Ducks Sports em Patos de Minas/MG. (AG)

Informações: Sd Maciel – Assessoria de Comunicação Organizacional
10ª CIA PM Ind MAT