Atletas olegarenses da seleção mineira de karatê conquistam medalhas em Fortaleza

karat5 (Small)Presidente Olegário ainda festeja a participação de seus karatecas no campeonato brasileiro de Karatê, realizado em Fortaleza, no Ceará. Seleção mineira ficou com o segundo lugar, atrás de São Paulo. Os atletas de Presidente Olegário conquistaram 3 medalhas de ouro, 1 de prata e 4 de bronze. Ao todo, a Seleção mineira conquistou 25 medalhas.

O atleta Heryk Henrique Vieira de Souza, de 14 anos, foi convocado para integrar a Seleção brasileira, que disputará o campeonato sul-americano em Medelin, na Colômbia, nos dias 29, 30 e 31 de agosto.

Mestre Teófilo Piau destacou a atuação “fantástica” de seus atletas. Falou ainda da viagem, de ônibus, de Presidente Olegário até Fortaleza, com a saída dia 29 de julho e chegada em Fortaleza no dia 31, pela manhã. Competiu nos dias 2 e 3. O retorno teve início no dia 4, com chegada, no dia 6, pela manhã. Teófilo agradece o apoio da Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal.

A próxima participação dos atletas será na Gymnasiade 2013, em Brasília. A seletiva será em setembro e o evento, em novembro. A realização é da Confederação Brasileira de Desportos Estudantís – CBDE.

Fonte: www.agesporte.com.br

karat6 (Small) karat4 (Small) karat3 (Small) karat2 (Small) karat1 (Small) karat7 (Small)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma ideia sobre “Atletas olegarenses da seleção mineira de karatê conquistam medalhas em Fortaleza

Os comentários estão fechados.