Atlético e URT decidem vaga para a final do Mineiro

indepA Arena Independência, no Bairro do Horto em Belo-Horizonte será palco da segunda partida entre Atlético e URT, nesse sábado (23), às 16h, valendo pela semifinal do campeonato mineiro. No primeiro jogo disputado em Patos de Minas, no “Bernardo Rubinger”, houve empate em 2×2. Atlético joga com a vantagem do empate.

O Trovão Azul está na capital desde a quinta (21) e faz treino leve no CT Lanna Drumond. O lateral-esquerdo Fabinho está fora por contusão e será substituído mais uma vez por Rodrigo Crasso. Treinador Ademir Fonseca mantém a dupla de ataque Kelvin e Baloteli. Time começa a partida com: Follmann, Alex Murici, Mauro Viana, Robinho e Rodrigo Crasso; Leandro, Ramos, Marco Antonio e Carlos Magno; Kelvin e Baloteli.

O meia Rodrigo Possebon retornou a Patos de Minas, devidamente liberado pela diretoria, para acompanhar sua esposa, enferma. Por outro lado, o zagueiro Gustavo Gomes seguiu para BH para recompor o grupo de relacionados do técnico Ademir Fonseca.

Do lado do Atlético, Diego Aguirre escala Dátolo no meio em lugar de Cazares e confirma Robinho no ataque ao lado de Lucas Pratto. Volante Leandro Donizete está de volta ao setor. Galo começa com: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Dátolo; Robinho e Lucas Pratto.

Ricardo Marques Ribeiro, que apitou o primeiro jogo em Patos de Minas, apita novamente o duelo entre Galo e Trovão. Será auxiliado pelos mesmos bandeiras, Marconi Helbert Vieira e Felipe Alan Costa de Oliveira.

Por: www.agesporte.com.br