Atlético TC não tem Estádio prá jogar

Atlético de Três Corações

Atlético de Três Corações

Continuava até a noite de hoje o impasse: Atlético de Três Corações não possui Estádio para jogar com a URT no próximo domingo (25/3) pela 6ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Alvi-rubro tricordiano iniciou o Campeonato atuando no seu Estádio, “Elias Arbex”, vetado por troca do gramado. O novo Estádio indicado foi o “Canto do Rio”, também em Três Corações. Este local acabou vetado pelo Corpo de Bombeiros, após vistoria, impedindo jogos naquela cidade.

O presidente do Clube, Sr. Adilson Paiva Monteiro, esteve ontem e hoje tentando conseguir um Estádio, na região, para continuar mandar seus jogos no Módulo II. A primeira opção era o Estádio “Dilzon Melo” (O Melão), em Varginha. A outra opção seria o Estádio da cidade de Carmo da Cachoeira, distante 30 km de Três Corações, mas que precisaria de uma vistoria por parte do Departamento Técnico da Federação Mineira de Futebol.

O Sr. Adilson Monteiro afirmou “que o Atlético TC não vem encontrando ajuda por parte da Prefeitura de Três Corações e do empresariado local”. Acrescentou que “as dificuldades para colocar o time em campo são enormes”. Finalmente, não descartou a possibilidade de abandono de campeonato pela equipe do Sul de Minas.

A diretoria da URT aguarda um posicionamento do Atlético Clube de Três Corações. Uma decisão ficou de ser dada na manhã desta quarta (21/3).

Vamos aguardar!!! Mais um fato lamentável no futebol mineiro.

(AG)