Avaliação especial para os garotos do Mamoré

15º BPM - local de treinamento da equipe Júnior do Mamoré

15º BPM - local de treinamento da equipe Júnior do Mamoré

Continua o trabalho de seleção de jogadores para a equipe júnior do Mamoré, no campo do 15º BPM, sob o comando do professor Walério Melo, do departamento de futebol, com a colaboração de Epitácio Melo. Mais de 150 atletas se submeteram à seleção e hoje a equipe conta com cerca de 30 elementos.

Esta semana a oportunidade está sendo dada a jogadores de fora de Patos de Minas. Na quarta e quinta, dias 19 e 20, haverá avaliação especial com o fisiologista Cristiano Lino, no gramado do 15º BPM.

Segundo Walério Melo, a primeira etapa de formação da equipe vai se encerrar no dia 30 de novembro, com o reinício previsto para 15 de janeiro. Neste período o campo do 15º BPM receberá um tratamento especial em seu gramado.

“O objetivo do Mamoré é entrar em rítmo mais forte de treinamento a partir de 15 janeiro”, afirma Walério Melo, “quando estaremos participando de competições, inclusive o campeonato júnior da Federação Mineira de Futebol”, conclui o diretor e treinador esmeraldino.

(AG)

4 ideias sobre “Avaliação especial para os garotos do Mamoré

  1. É com muita ansiedade que aguardamos o retorno da equipe do Mamoré aos gramados, porém tem de haver um planejamento muito bem feito inclusive com categoria de base, assim criar realmente uma identidade entre jogadores e clube para que os mesmos possa jogar com amor a camisa, coisa que há muitos anos não se vê no futebol brasileiro. O clube volta com nova estrutura e o que é melhor sem dívida. Boa sorte VERDÃO, boa sorte futebol Patense…

  2. Aqui em BH estão dizendo que a FMF irá realizar o modulo dois da segunda divisão em 2009, com despesas menores do que nas outras diviões, como já existe em São Paulo.

    Assim o verdão volta na quarta divisão?

Os comentários estão fechados.