Bela Vista e João Pinheiro decidem a Copa Amapar

A decisão da Copa Regional Amapar 2012 acontece no próximo sábado (19) no Estádio “Aprígio Costa Marinho”, em Carmo do Paranaíba, entre Bela Vista e João Pinheiro. Equipe pinheirense venceu a primeira partida, em casa, por 2×0 e agora pode perder até por um gol de diferença para erguer a taça.

A organização do torneio é do radialista Antonio César, da empresa “equipe a dona da bola”.

Após a partida serão entregues os troféus e medalhas. William Paulinho (Celebridades) com 14 gols concorre ao troféu de artilheiro. Bela Vista tem a melhor defesa. Lagoa Grande receberá o troféu disciplina.

Bela Vista precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença, para levar a decisão para a marca do pênalti. Ingresso: R$ 10 reais.

2011

O campeão em 2011 foi a Patrocinense, que fez a decisão com o Santa Cruz. O jogo de ida aconteceu em Patrocínio no dia 11 de junho e a segunda partida em Lagoa Formosa, 19 de junho. Nas duas oportunidades, a Sociedade Esportiva Patrocinense venceu por 2 tentos a zero.

2010

Em 2010, o título foi do Nacional de Serra do Salitre, numa final envolvendo o Santa Cruz de Lagoa Formosa. Na primeira partida em Lagoa, vitória do Santa Cruz por 1×0. Em Serra do Salitre, Nacional se deu bem e ganhou por 2×1. A disputa foi para a marca do pênalti. Vitória do Nacional da Serra por 5×4.

Adamar Gomes – www.agesporte.com.br