Beto Ribeiro anuncia outros nomes na lista do Mamoré

brq2Em entrevista nesta quinta-feira (3), o presidente Beto Ribeiro anunciou novos contratados para a disputa do Módulo II pelo Mamoré em 2016. A lista do Sapo conta agora com 12 jogadores acertados e mais um que passará por um período de observação no Estádio Bernardo Rubinger.

Foram anunciados: os goleiros Cleisson (Social de Coronel Fabriciano e Nacional de Uberaba) e Juninho (Nacional de Uberaba, era o terceiro goleiro do Mamoré em sua última passagem por Patos de Minas).

O lateral Bruninho (Caldas de Goiás).

Os zagueiros Gilson Bahia (ABC, Tricordiano e futebol de Uberlândia) e Tysson (Inter de Limeira, Nacional do empresário Amarildo).

Os volantes Manteira (Palmeiras, Atlético Paranaense, Audax e Barueri) e Dinei (CAP Uberlândia).

meia vanderOs meias Vander (que já atuou pelo Mamoré, com passagens em vários clubes, entre eles Nacional, Remo, Social de Coronel Fabriciano, Araxá e futebol de Uberlândia) e Luizinho, que está de volta e havia sido anunciado pelo presidente Beto Ribeiro.

Os atacantes Alemão (Villa Nova), Peterson (Palmeiras, Atlético Paranaense, Volta Redonda e times do interior paulista, inclusive Taubaté) e Wellington (que jogou no Mamoré em 2014, com Luizinho, Charles e Jonathan).

O zagueiro Gleidson, formado no Nacional (que passou por Patos de Minas) vai fazer o período de observação, que será realizado de 14 a 23, neste mês.

Pelo regulamento aprovado, o Módulo II terá jogadores sub-24, podendo ser inscritos atgé sete atletas acima dessa idade. O Mamoré tem cinco até agora: Gilson Bahia, Dinei, Vander, Luizinho e Wellington.

Segundo o presidente, mais dez ou onze contratações deverão ser anunciadas nos próximos dias.

Os treinamentos da pré-temporada serão iniciados no dia 4 de janeiro. O campeonato mineiro do Módulo II começa no dia 14 de fevereiro.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.