Beto Ribeiro visita FMF e Cruzeiro, em BH

beto-site

Presidente do Mamoré, Beto Ribeiro, esteve em Belo-Horizonte para visitar a Federação Mineira de Futebol e o Cruzeiro.

Com a agremiação azul, o assunto tratado foi sobre o possível empréstimo de jogadores para integrar a equipe do Sapo no campeonato mineiro de 2015. Segundo o presidente, as negociações estão bem adiantadas.

Na FMF, Beto Ribeiro buscou informações sobre uma possível mudança na fórmula de disputa da competição do ano que vem. Especula-se em disputa em dois grupos na primeira fase, cada um com seis equipes. Mas, até agora, apenas especulações, nada de concreto.

Quem vai decidir é o Conselho Técnico dos Clubes, que ainda não foi marcado pela diretoria da Federação Mineira de Futebol.

Beto Ribeiro falou também do lançamento do programa sócio-torcedor, no dia 8 de setembro, às 10h da manhã, na sala de imprensa do Estádio Bernardo Rubinger. Na oportunidade deverá ser anunciado o novo gerente de futebol, que pode ser o conhecido Morais, com passagens recentes pelo Nacional e URT.

Sobre treinador, Beto Ribeiro falou em Andrade do Flamengo, Luciano Dias e também Alexandre Barroso, que é o nome mais forte no momento e deverá ser apresentado no evento do dia oito.

Por: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Beto Ribeiro visita FMF e Cruzeiro, em BH

Os comentários estão fechados.