Bill é do Trovão

Cipriano Monte Belo -Bill, zagueiro, acerta os ponteiros com a URT. É mais um na relação dos jogadores que defenderão a Veterana no Módulo II do próximo ano.

Bill participou da última Taça Minas Gerais pelo Tricordiano. É conhecido da galera patense, quando atuou pelo Mamoré em 2009, sendo campeão invicto da segunda divisão com o alvi-verde. Ele foi o autor do primeiro gol no Estádio Bernardo Rubinger.

O treinador da URT, Zezito, conhece bem o jogador, que já foi seu atleta no Democrata de Sete Lagoas.(AG)
Foto: Site oficial da URT

Uma ideia sobre “Bill é do Trovão

  1. De um lado Roberto Vital,representando a URT,na sede da Rede Record de Televisão em Belo Horizonte, e de outro lado representando o Mamoré o Empresário Roberto Tibúrcio,que na ocasião representava também o Ituiutaba Esporte Clube.O Pastor Fabiano Freitas,Diretor Executivo da Record Minas.Além de Mamoré e URT,participaram Ituiutaba,Uberlandia,Atletico Tricordiano,Nacional de Nova Serrana,Itaúna e Federação Mineira de Futebol,através do Dr.Rodrigo Diniz.
    A princípio a RECORD Minas,deverá mostrar o jogos do Modulo II,sempre nos domingos pela manhã(10.hs)e dará ao Campeão e Vice um premio de 200.000,00.
    As trasmissões poderão ser incluidas na GRADE da Record Internacional e no novo Canal (Record Sport) que será inaugurado no més de Janeiro de 2011.
    Fonte – Hoje em Dia – Clesio Giovani
    http://www.twitter.com/clesiogiovani

Os comentários estão fechados.