BMG tem interesse em patrocinar Mamoré e URT

Aconteceu nesta sexta (7), conforme o previsto, a reunião dos representantes de Mamoré e URT com os diretores do Banco BMG, com objetivo de obter patrocínio para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O Mamoré foi representado por Sandro Gaúcho e Kelson Clemente e a URT por Sérgio Vita e o vereador Bartolomeu Ferreira Ribeiro. Junto com eles estava o Secretário de Esportes da Prefeitura, Delei Rodrigues Resende, além do advogado Dr. Francisco Frechiani.

Este foi o segundo encontro para o encaminhamento do patrocínio. O primeiro aconteceu no Mocambo, em Patos de Minas, por ocasião da visita do governador Aécio Neves. Naquela oportunidade, a pedido do deputado Elmiro Nascimento, o Sr. Ziza Valadares repassou aos representantes dos clubes patenses, a possibilidade de uma negociação.

No encontro desta sexta, o diretor do BMG, Nélio Brant afirmou que há interesse do Banco e disse que “as negociações estão bem adiantads”. Afirmou que “na semana que vem haverá outro encontro e existem boas perspectivas de um desfecho positivo”.

A Instituição financeira vem investindo fortemente no esporte, colocando-se ao lado de atletas e clubes que se identificam com a marca.

O BMG, presidente por Ricardo Pentagna Guimarães é líder no seguimento de crédito consignado, principalmente para servidores públicos civís e militares, aposentados e pensionistas do INSS.

Entre segunda e quarta-feira (de 8 a 10 de março), após estudos e levantamentos, o Banco convocará novamente os dirigentes de URT e Mamoré para novo encontro na capital.

Por: Adamar Gomes