Bob e Hugo fora nesta quarta

BobO técnico Zezito mexe no time da URT para o jogo desta quarta-feira contra o Funorte no Zama Maciel, pela 17ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Bob e Hugo foram expulsos em Poços de Caldas no jogo contra a Caldense e vão cumprir a suspensão automática. A partir de agora, o Trovão Azul terá quatro jogos em casa e dois fora. Nesta quarta é contra o Funorte e no domingo diante do Ipatinga, ambos no Zamão. Em seguida, jogo fora de casa contra o Itaúna. Volta a atuar no Mangueirão contra o Araxá. Na penúltima rodada, vai ao Vale do Aço para encarar o Ideal e recebe o Poços de Caldas na rodada final do dia 26.

Sem Bob e Hugo, Zezito poderá deslocar Robson para a lateral direita e tem ainda a opção de Gabriel, que seria também uma improvisação. William Paulino não deve entrar, pois continua no departamento médico.

O time deve entrar com: Daniel, Gabriel (Robson), Marcelo, Casito e Samuel; Nei, Deivisson, Deco e Marcinho (Juninho); Kemps e Saulo.

Jogos da rodada

A 17ª rodada começa com jogo às 15 horas em Sete Lagoas, entre Democrata x Ideal, com apito de Antonio Alves Costa Júnior. Às 19:30, Ipatinga recebe o Itaúna, arbitragem de Émerson de Almeida Ferreira. Dois jogos às 20 horas: América x Caldense em Teófilo Otoni, apito de Joel Tolentino Damata Júnior e URT x Funorte no Zama Maciel, arbitragem de Josué Otaciano dos Santos.

Às 20:15, no Juca Pedro, Formiga x Araxá, apito de Juliano Lopes Lobato. Finalmente, às 20:30, em Poços de Caldas, o Vulcão recebe o Valério, com Ronei Cândido Alves no apito.

(www.agesporte.com.br)

Foto: Site oficial da Caldense