Bonsucesso é campeão invicto da Taça Rural

219Bonsucesso e Cabeceira do Areado fizeram a finalíssima da Taça Zona Rural de Futebol, no domingo (2/6) no Estádio “Zama Maciel”. Vinte e quatro associações participaram da competição, promovida pela Prefeitura de Patos de Minas. No jogo final, 3×2 para o Bonsucesso, que levantou o troféu em disputa, na condição de invicto.

Na semifinal, a equipe de Bonsucesso superou o Horizonte Alegre, enquanto que a vice-campeão, Cabeceira do Areado, eliminou o Sapé por 2×1.

A Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, da Prefeitura Municipal, faz uma avaliação positiva da competição, com mais de dois meses de duração e mais de 50 partidas realizadas.

A campanha do campeão é digna de nota: 16 gols marcados, 9 sofridos, saldo de 7. Dênis Alves da Silva, goleiro e capitão da equipe, levantou a taça, na presença das autoridades, o prefeito Pedro Lucas, vereadores e o público que compareceu ao “Mangueirão”.

O saudoso radialista Edson Nunes de Paula, um dos idealizadores do Torneio “Peladão” foi homenageado e quem representou a sua família foi o seu filho Edinho Nunes, que veio de Belo-Horizonte, especialmente para o evento.

(AG)
Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal