Brandãozinho começa a trabalhar

BrandãozinhoEle já dirigiu o Mamoré em 52 oportunidades em 1991 e 1998 e agora está de volta para comandar a equipe no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Brandãozinho assumiu o comando da equipe nesta quarta, dia 9, e iniciou as observações para o jogo de sábado, 16 horas, em casa, contra o Pirapora.

Sem contar com o zagueiro Bill e o volante Cafu, ambos com o terceiro cartão amarelo, Brandãozinho escalou de início: Cláudio, Edson, Alex, Rones e Deivid; Robson, Gigante, Vander e William César; Berg e Cinézio.

Baiano entrou na lateral direita em lugar de Edson e Casito participou no meio-campo em lugar de Robson, poupado por estar se recuperando de contusão.

Na segunda parte da movimentação, o treinador colocou 24 jogadores em campo, 12 de cada lado.

O Mamoré, no Grupo B, já está classificado antecipadamente para o Hexagonal Final. Nos cinco jogos disputados, são quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota, 13 pontos conquistados. São 13 gols marcados e nenhum sofrido.

Fausto Mundim (repórter), Cinézio (Mamoré)Cinézio é o principal goleador do time e do Campeonato com 8 gols. Ele marcou dois contra o Unitri, quatro diante do Pirapora (adversário deste sábado) e dois contra o Fluminense.

Cinézio com presença em todos os cinco jogos está aolado de Cláudio, Edson, Alex, Bill, Baiano, Cafu, William César e Rodriguinho, que estiveram em todas as partidas da competição.

Fonte: www.agesporte.com.br