Brandãozinho é o novo treinador

Estádio Bernardo RubingerBrandãozinho está confirmado como novo treinador do Mamoré e chega na sexta-feira para ser apresentado ao grupo de jogadores. João Batista Corrêa substitui a Roberto Gaúcho, demitido após a vitória de 5×0 sobre o Fluminense de Araguari.

O novo técnico vai assistir ao jogo de sábado em Araguari contra o Fluminense, agora valendo pelo returno da Segunda Divisão Mineira e o auxiliar Walério Melo vai escalar a equipe.

Quatro nomes estavam na lista do Mamoré: Brandãozinho, Zezito (hoje no time Júnior do Uberlândia, Wagner Oliveira e Wantuil Rodrigues. Brandãozinho era o favorito desde o início do ano, quando começavam as observações para a formação da Comissão Técnica e do Time de futebol. O treinador tem uma identidade muito grande com o alvi-verde, consolidade das duas vezes anteriores em que dirigiu a equipe.

Em sua primeira passagem em 1991, Brandão comandoui o Mamoré na Supercopa Minas Gerais, em vários amistosos e a campanha vitoriosa na Segunda Divisão redundando na conquista do título máximo, conseguindo uma vaga na Primeira Divisão em 1992.

João Batista Corrêa comandou também a URT em três jogos da Supercopa Minas Gerais de 1993, mas não se deu bem, com duas derrotas e um empate.

De volta ao Mamoré, no Módulo II de 1998, Brandãozinho conseguiu realizar uma campanha positiva, com apenas uma derrota em doze jogos.

Confira a seguir a trajetória do treinador Brandãozinho comandando o Mamoré:

BRANDÃOZINHO NO MAMORÉ
COMPETIÇÕES JOGOS V E D GF GC SD %
Supercopa Minas Gerais 1991 12 3 3 6 12 15 -3 33
Amistosos 1991 8 3 3 2 10 9 1 50
Segunda Divisão 1991 20 11 5 4 35 11 24 63
Módulo II 1998 12 5 6 1 15 10 5 58
52 22 17 13 72 45 27 53

(Levantamento exclusivo do AG Esporte)

www.agesporte.com.br

7 ideias sobre “Brandãozinho é o novo treinador

  1. a maioria dos torcedores estão satisfeitos com a contratação de brandãozinho,mas a diretoria não esclaceu porque demitiu roberto gaucho fala ai diretoria.

  2. Olha só, contrataram o homem certo né… ano que vem o classico ta garantido… se é que vocês me entendem.

  3. Marcos: Primeiramente obrigado pela sua participação. Vamos à história do treinador Brandãozinho, dirigindo o Mamoré em partidas contra a URT. Em 1991, na segunda divisão (seria o Módulo II de hoje), foram duas vitórias da URT (1×0 e 2×0), na primeira fase. Na fase final, uma vitória do Mamoré (1×0) e um empate (0x0). Finalmente no Módulo II de 1998, um empate (0x0 e uma vitória da URT (3×1).

  4. boa sorte ao Brandãozinho, que conhece muito de futebol. É um treinador sério e de competência testada. Tem tudo para dar certo no comando do Sapão.

  5. A Responsabilidade do brandaozinho nesta sua passagem pelo mamore e bem maior do que nas anteriores pois pega um time bem montado e com cem por cento de aproveitamento a sua competencia e inquestionavel.Espero que a diretoria tenha tomado a decisao mais correta.

  6. Parabéns! O Mamoré contratou o melhor técnico de futebol do interior mineiro. Pena que ele não veio para o Fluminense de Araguari.
    Abração – Luiz Muilla – jornalista Gazeta do Triângulo – Rádio Planalto AM

Os comentários estão fechados.