Brasil goleia Austrália em rítmo de treino no DF

seleçãoFácil demais. Austrália tentou se defender e a Seleção Brasileira goleou por 6×0, no amistoso disputado no “Mané Garrincha”, neste feriado de 7 de setembro. Jogo em rítmo de treino, dada a fragilidade dos australianos, classificados para a Copa do Mundo de 2014.

Goleiro Júlio César foi um espectador privilegiado da partida, amplamente dominada pela equipe do técnico Luís Felipe Scolari. Algumas caras na Seleção, em relação à equipe campeão da Copa das Confederações. O lateral-direito Maícon, o volante Ramires, o meia-atacante Bernard e o atacante Jô tiveram oportunidade de entrarem desde o início, pelas contusões de Daniel Alves, Oscar, Hulk e Fred. Maxsuel foi outra novidade na lateral-esquerda, em lugar de Marcelo, que se contundiu no finalzinho do primeiro tempo (contusão muscular na coxa esquerda).

Gols

Atacante Jô, do Atlético Mineiro, marcou os dois primeiros, aos 7 e aos 33min, após passe de Bernard. Neymar, num lançamento de Ramires, fez o terceiro, aos 35min.

Na etapa final, Ramires marcou, de cabeça, aos 12. Alexandre Pato, que entrou em lugar de Jô, conferiu aos 27 e Luiz Gustavo, chutando forte, de perna esquerda, de fora da área, completou a goleada, aos 38min.

Na próxima terça (9), Brasil enfrenta Portugal, em Boston, dos Estados Unidos. Mais um teste para a Copa do Mundo.

Brasil: Júlio César, Maicon (Marcos Rocha), Tiago Silva, David Luís (Dante) e Marcelo (Maxsuel); Luiz Gustavo, Ramires e Paulinho (Hernanes); Bernard (Lucas), Jô (Pato) e Neymar.

Por: www.agesporte.com.br