Cai o segundo treinador no Mamoré
Agora é com o Pael

pael-1Em nota oficial, diretoria do Mamoré comunicou a saída do treinador Márcio Pereira e a efetivação do auxiliar Pael para comandar a equipe no restante do campeonato mineiro.

Essa foi a nota: “A Diretoria do E.C. Mamoré comunica aos torcedores e imprensa, que o técnico Mário Pereira não faz mais parte da Comissão Técnica desta agremiação e em seu lugar assume Carlos Alberto de Souza Pinto ‘Pael’, que deverá dirigir o elenco até o final da competição, contando com o apoio da diretoria e atletas”.

Pael é o terceiro comandante da equipe esmeraldina, em sete jogos disputados e mais quatro para fechar a participação no Estadual 2015.

O primeiro foi Alexandre Barroso. Com ele, Mamoré perdeu de 6×1 para a Caldense em Poços de Caldas, perdeu de 2×0 para o Atlético no Bernardo Rubinger, venceu a URT no clássico disputado no Zama Macieol por 1×0 e sofreu derrota para o Tombense, por 3×1 em Tombos.

Depois veio Márcio Pereira, que dirigiu o time em três jogos, não conseguindo vitória. Perdeu em casa para o Villa Nova por 2×1 e empatou em 0x0 com o Boa, também em Patos de Minas. O último jogo foi no Independência diante do América, quando foi derrotado por 3×0.

Pael vai comandar o Sapo contra o Tupi no Estádio Bernardo Rubinger, diante do Cruzeiro no Mineirão, Democrata em Governador Valadares e Guarani, em Patos de Minas.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Cai o segundo treinador no Mamoré
Agora é com o Pael

  1. A partir de agora, aqueles que bajulavam o Marcio Pereira e detonavam o ex, vão passar a falar mal, é assim que a maioria daqueles que dão as noticias, agem aqui em Patos.

Os comentários estão fechados.