Cai o técnico Palhinha

Repórter Marcos Machado com o técnico Palhinha

Repórter Marcos Machado com o técnico Palhinha

Após quatro jogos sem vitória e sem marcar gol no Módulo II do Campeonato Mineiro, a URT anuncia a queda do técnico Palhinha. Uma campanha meteórica, que teve início no amistoso contra o time amador do Patrocinense e vitória celeste por 9×0. Na estreia no Campeonato, zero a zero em Poços de Caldas diante do Vulcão. Em casa diante do Ideal de Ipatinga, outro zero a zero. Em Araxá, derrota de 2×0 para o Ganso.

A gota d’água foi o empate em casa diante do Itaúna e outro zero a zero no Zama Maciel. A diretoria deve anunciar a qualquer momento o nome do novo treinador. O preparador físico Rovane comanda os treinamentos provisoriamente. Nesta terça nova viagem para o jogo no Vale do Aço contra o Ipatinga. No domingo outro jogo fora de casa, em Montes Claros diante do Funorte. É provável que haja um técnico interino para o jogo de quarta.

(AG)

4 ideias sobre “Cai o técnico Palhinha

  1. estou acompanhando via web e de preferencia pela clube am todo o trabalho do URT e pelo que tenho visto é um time serio e infelizmente o PALHINHA não acompanhava todo esse compromisso com o clube e principalmente com os jogadores, pois o que vi desde o amistoso 9*0, foi uma tamanha incoerência do treinador nas escalações pois ouvi os jogos do URT pela clube am e os comentaristas rasgavam elogios para o atacante Kleber e o Palhinha com uma dedicação tremenda em colocar a dupla de ataque Euler e Vinicius que não conseguirão arrancar nem um suspiro da torcida do Trovão. e em particular a total exclusão do atancante Renildo do grupo pois acompanho a carreira deste jogador e pelos três clube por onde ele passou foi destaque e titular e não iria esquecer de jogar o que sabe em um mês e a principal prova disso foi o golaço marcado por ele no amistoso, isso prova tudo o que digo.

  2. Ja estava passando de hora do Palhinha sair, não mostrou absolutamente nada, a URT não é cobaia para teste de treinador, ja havia acontecido o mesmo com o Tadeu Morais no ano atraso, este tipo de treinador não treina o time, o time que o treina.

Os comentários estão fechados.