Cai o último invicto do Torneio Regional da Liga Patense

A 11ª rodada do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos ficou marcada com a queda do último invicto, o Santa Cruz, que perdeu em Lagoa Formosa, neste sábado, para o João Pinheiro por 2×0. Time lagoense não só perdeu a invencibilidade como a segunda posição do Grupo A para o próprio João Pinheiro, que havia derrotado na última quinta-feira, a equipe do Santa Rosa por 4×0. Coromandel e Paranaíba de Carmo do Paranaíba continuam na ponta nos Grupos A e B.

Placar da rodada

No sábado, dia 8, pelo Grupo A, a URT bateu o Abadia dos Dourados por 2×1 no Estádio Zama Maciel. Pela Chave B, em Santa Rosa da Serra, a equipe local conseguiu seu segundo empate na competição e continua sem vitória, na última colocação, depois do placar de 3×3 com o Bela Vista de Carmo do Paranaíba. Em Lagoa Formosa, o Santa Cruz perdeu a sua invencibilidade, levando de 2×0 do João Pinheiro.

No domingo, dia 9, pelo Grupo A, no Estádio Beira-Rio, no Bairro São José Operário, a Eliagro ganhou do Coromandel por 3×1. A Equipe Bola na Rede da Clube transmitiu com Jairo Andrade, Fausto Mundim e Toninho Cury. Washington (2) e Nenê marcaram para a Eliagro e Baduí para o Coromandel, com apito de Almir Pereira, auxiliado por Almir dos Reis Araújo e Ademir Cândido dos Santos. No Grupo B, na cidade de Tiros, o Paranaíba de Carmo do Paranaíba venceu o Tirense por 1×0.

Coromandel no Grupo A, mesmo com a derrota e Paranaíba no B, são os líderes do Regional.

No feriado de quarta-feira, dia 12, serão disputadas duas partidas. Pelo Grupo A, em Monte Carmelo: Monte Carmelo x Paranaíba/Mercifran. No Grupo B, em Arapuá: Ouro Verde x Santa Rosa.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury