Caldense retoma a liderança

Módulo IICom a vitória de 2×0 sobre o Democrata de Sete Lagoas nesta quarta em Poços de Caldas, a Caldense retomou a liderança do Campeonato Mineiro do Módulo II, em função do empate do Ipatinga em Araxá. Cinco partidas foram disputadas pela 19ª rodada, que terá complemento logo mais em Itaúna, com a URT enfrentando o Esporte Clube Itaúna, às 20:30.

URT está agora na oitava posição devido ao ponto conquistado ontem pelo Araxá em casa no confronto diante do Ipatinga.

Resultados da rodada

Em Itabira, Valério bateu o terceiro colocado América de Teófilo Otoni por 1×0, gol de Zé Augusto. Em Formiga, o FEC ganhou do Poços de Caldas por 1×0, tento de Osvaldir. Araxá empatou em casa com o Ipatinga em 2×2, marcando Rodriguinho e Kaíque para o Ganso e Patrick e Luís Fernando para a equipe de Marcelo Oliveira. Em Ipatinga, 2×2 no confronto entre o lanterna Ideal contra o Funorte. Alcir e Élder fizeram os gols do Ideal, Émerson e Ditinho anotaram para a equipe de Montes Claros. Caldense, de novo na liderança, faturou três pontos em casa com os 2×0 diante do Democrata de Sete Lagoas, gols de Carlão e Raniéri.

URT joga hoje à noite em Itaúna no complemento da 19ª rodada. O volante Nei foi poupado da movimentação desta quarta de manhã no Zama Maciel, porém deve jogar. Marcinho, expulso contra o Ipatinga, será substituído por William Paulino, que retorna depois de um período se recuperando de contusão.

Zezito pode lançar o seguinte time para logo mais: Daniel, Hugo, Marcelo, Anderson Casito e Robson; Nei, Bob, Deco e William Paulino; Saulo e Kemps.

Classificação

Com os resultados de ontem, a Caldense assumiu a liderança com 39 pontos. Ipatinga aparece em segundo com 37. América de Teófilo Otoni continua com os mesmos 33 pontos na terceira posição. Depois vem o Funorte com 30, em quarto. Valério e Formiga estão com 27, em 5º e 6º respectivamente. Araxá agora é o sétimo, provisoriamente, com 23 pontos, porque a URT ainda jogo logo mais e tem 22 pontos em oitavo. Poços de Caldas é o nono com 21. Itaúna também tem 21 em décimo e joga à noite. Democrata de Sete Lagoas com 15 e Ideal com 14 estão na zona do rebaixamento.

Fonte: www.agesporte.com.br

2 ideias sobre “Caldense retoma a liderança

Os comentários estão fechados.