Campanha dos sócios é sucesso na Veterana

O departamento de marketing da URT avalia como positiva a Campanha Sócio-Torcedor de 2011 lançada recentemente e que passou da marca de 500 associados. O objetivo é de obter mil torcedores nesta modalidade, importante para a manutenção do clube na disputa do Módulo II.

A “Veterana” confirma as tradicionais parcerias com a DB Dan Bred e Vimaco (em negociação) e confirma outros contratos, entre eles Cemil, Coopatos e Kick Ball.

Avaliações

O treinador Zezito continua observando os jogadores nos primeiros dias da pré-temporada e descartou os zagueiros Catarino e Alan e os volantes Ramires e Irwing, da parceria com a Squadra-Rio. Ainda desta parceria continua o meia Tales e o zagueiro Diogo, que está sendo aguardado esta semana.

Amistosos

A “Celeste” confirma dois amistosos com o Uberaba. O primeiro será no dia 22, um sábado, 16 horas no “Uberabão” e o segundo no dia 2 de fevereiro, uma quarta-feira, no Estádio “Zama Maciel”. Os outros dois confrontos diante do Formiga não serão realizados. (AG)
Foto: Toninho Cury (AG Esporte)

2 ideias sobre “Campanha dos sócios é sucesso na Veterana

  1. É ISSO AÍ, SENHORES DIRIGENTES. COM A CHEGADA DE NOVOS REFORÇOS COMO TALES, DIOGO E ROBSON MINEIRO, O TIME SÓ TEM A SOMAR E CHEGAR À PRIMEIRONA.

  2. E a “barca” da URT x SQUADRA RIO já começou a funcionar. Na 2a. Feira (10.01), 2 foram dispensados (Luís Gustavo e Carlos). Na 3a. Feira (11, 4 foram dispensados (Irwing, Ramires, Alan e Catarino). Restam quantos da SQUADRA RIO? Pela RUINDADE, 1 é MUITO…

Os comentários estão fechados.