Campeão só na última rodada

Placar no Morumbi: 1x1. Adiada a decisão do Brasileiro

Placar no Morumbi: 1x1. Adiada a decisão do Brasileiro

O São Paulo não conseguiu a vitória que precisava para se sagrar pela sexta vez campeão brasileiro e pela terceira vez consecutiva. Houve empate em 1×1 no jogo do Morumbi com o Fluminense, que saiu na frente com gol de Tartá. Borges empatou para o time de Muricy Ramalho, que completava 53 anos de idade.

Na última rodada, no domingo, o São Paulo joga no Serra Dourada contra o Goiás e necessita pelo menos um empate para ficar com o título. O Grêmio derrotou o Ipatinga por 4×1 no Vale do Aço e recebe o Atlético Mineiro no Estádio Olímpico, com a obrigação da vitória e torcendo por uma derrota do tricolor paulista em Goiânia.

O São Paulo permanece invicto há 17 jogos, perdendo pela última vez para o Grêmio, na primeira rodada do returno, no dia 17 de agosto.

A Rodada

A 37ª rodada definiu as quedas de Ipatinga e Portuguesa para a segundona. Vasco e Figueirense continuam na zona do rebaixamento. Náutico e Atlético Paranaense são os próximos da zona de risco.

Nas primeiras posições, São Paulo lidera com 72 contra 69 do Grêmio. Depois vêm os que brigam pela Libertadores: Palmeiras 65, Cruzeiro e Flamengo 64.

(AG)