CAP empata em casa e cai para o segundo lugar do hexagonal do M2

O Patrocinense perdeu uma posição no hexagonal decisivo do Módulo II, com o empate em casa diante do Betinense em 2×2, na noite dessa quarta (3), no Júlio Aguiar, em Patrocínio. O empate do CAP foi no finalzinho, através de Jackson. Luís Gustavo havia marcado dois, um contra e outro para o Betinense, que virou com João Vítor.

O Boa agora é o líder do hexagonal, pela vitória de 2×1 em Varginha diante do Tupynambás. Ígor Brondoni e Radamés fizeram para o Boa e Ademilson para o Baeta.

No Uberabão, o Uberaba voltou a desafinar, perdendo para o Nacional de Muriaé por 2×0, gols de Guilherme e do goleiro Paulo Vítor.

Boa e Patrocinense estão com 14 pontos, com a primeira posição da equipe de Varginha, no saldo de gols (3 contra 2). Betinense com 13 caiu para o terceiro lugar. Nacional é o quarto com 9. Uberaba caiu para o quinto lugar com 7. Tupynambás, com 3, é o último colocado.

Faltando três rodadas para o encerramento da competição, a briga é boa pelas duas vagas na primeirona do ano que vem.

No sábado, pela 8ª rodada, Betinense e Boa se enfrentam na Arena do Calçado, em Nova Serrana, às 16h. No mesmo horário no Júlio Aguiar, Patrocinense recebe o Uberaba. O complemento será na segunda-feira (8), às 20h30, entre Nacional e Tupynambás, no Soares de Azevedo, em Muriaé.

AGesporte / Foto: Patrocínio On-Line